Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
20:17:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/06/2021 às 15:00

Vice de Mauro, quem não quer?

Leiagora

Vice de Mauro, quem não quer?

Foto: Christiano Antonucci/Secom

“Querer, todo mundo quer, né?”, comentou o deputado estadual Doutor João (MDB) sobre a cadeira que mais movimenta os bastidores da política mato-grossense em prol das eleições de 2022: a de vice-governador na chapa de reeleição de Mauro Mendes (DEM), que sequer afirmou que será candidato. 

Estariam na disputa - de forma intensa, aliás - partidos como o MDB, PSB, e o PDT. Agora, mais ainda o PSL, que levou para sua sigla o ex-senador Cidinho Santos, que já era especulado para as eleições de 2022. Dr. João, no entanto, garante que é a força partidária que vai definir o nome do escolhido.

“Querer, todo mundo quer, né? Se o Mauro me convidar para vice, eu vou aceitar. Todo mundo quer. Eu acho que vai ser forças políticas. O MDB é um partido forte politicamente e  PSL também é, mas acho que o MDB é mais unificado, é mais unido que o PSL”, avaliou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet