Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:12:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/06/2021 às 16:47

Emanuel e Bolsonaro: é só vacina

Leiagora

A aproximação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em nada tem a ver com discussão política partidária. No início deste mês, Emanuel, que articula o envio de doses extras de vacina contra covid-19 para a capital, chegou a se reunir presencialmente com o Bolsonaro.

Apesar disso, o deputado federal José Medeiros (Podemos) garante que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

“O Emanuel foi lá pedir as vacinas pra Cuiabá e conseguiu e ponto. Em termos de discussão política não houve nenhuma, não teve nenhuma discussão sobre estar compondo chapa alguma com o presidente. Não houve, essa discussão não”, afirmou à imprensa nesta quinta-feira (17).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet