Cuiabá, domingo, 01/08/2021
10:58:58
informe o texto

Notícias / Política

18/06/2021 às 09:04

DEM tem 35 nomes cotados para deputado estadual em 2022

Segundo deputado Dilmar Dal Bosco, sigla já conta com 13 pré-candidatos a federal

Da Redação - Angélica Callejas / Reportagem local - Alline Marques

DEM tem 35 nomes cotados para deputado estadual em 2022

Foto: Reprodução

O Democratas em Mato Grosso já tem, pelo menos, 35 nomes cotados para concorrer a uma ou mais vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições de 2022. Em conversa com a imprensa nesta semana, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco conta que, atualmente, a sigla também conta com 13 pré-candidatos a federal.

Além desses dois pleitos, o 
DEM está focado na reeleição do governador Mauro Mendes, acompanhado de seu atual vice, Otaviano Pivetta (sem partido). Questionado sobre a possibilidade de lançar Cidinho (PSL) como vice, o parlamentar reconhece o peso do nome dele, mas defende a continuidade de Pivetta. “Time bom continua”, declarou à imprensa, durante solenidade da entrega de máquinas e equipamentos rodoviários, na quarta-feira (16), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Quanto aos seus próprios planos futuros e um possível projeto de candidatura a deputado federal no próximo ano, Dilmar afirma que está à disposição do partido, para o que for decidido.


O parlamentar não acredita que o fato de ser investigado na Operação Rota Final, na qual foi alvo de mandado de busca e apreensão no dia 14 de maio deste ano, afete quaisquer planos em sua carreira política. E destaca que tem recebido várias lideranças políticas do estado, assim como o apoio do senador Jayme Campos (DEM), do deputado Fábio Garcia (DEM) e do próprio Governador do Estado.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet