Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:25:39
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2021 às 08:24

Dois motoristas morrem carbonizados em grave acidente na BR-163

Duas carretas e o veículo de passeio pegaram fogo e a rodovia ficou totalmente interditada

Luzia Araújo

Dois motoristas morrem carbonizados em grave acidente na BR-163

Foto: Reprodução

Dois motoristas morreram carbonizados em um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (17), no km 560, da BR-163, na ponte sobre o rio Arinos, no município de  Diamantino (200 km distante de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 14h39 e envolveu três veículos de carga, um carro de passeio e uma van.  Duas carretas e o veículo de passeio pegaram fogo e a rodovia ficou totalmente interditada. 

A equipe de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os motoristas de duas carretas morreram carbonizados, duas pessoas que viajavam no automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. 

O Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste deu suporte para o serviço. 

A perícia técnica e a Polícia Civil também foram acionadas. O trabalho da Politec foi concluído por volta das 22h40, quando às equipes operacionais da Concessionária iniciaram as atividades de  remoção dos veículos e limpeza da pista.

Às 3h40 o tráfego passou a ser operado em Pare e Siga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet