Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:20:42
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2021 às 09:30

Temperaturas caem no fim de semana com mínima de 18º

Veja a previsão do tempo para o fim de semana em outras regiões do estado

Paulo Henrique Fanaia

Temperaturas caem no fim de semana com mínima de 18º

Foto: Paulo Henrique Fanaia

O cuiabano acordou nesta sexta-feira (18) com uma sensação de alívio para o calorão da semana, e pelo que tudo indica, a temperatura gostosa vai se manter dessa forma até domingo (20).
 
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira Cuiabá terá mínima de 18ºC e máxima de 32ºC, com umidade máxima em 80%. No sábado (19) a temperatura se mantém na casa dos 19ºC, com máxima de 33ºC e umidade relativa do ar em 95%.

Já no domingo (20), o calor aumenta um pouco, com mínima de 20ºC e máxima de 32% e umidade relativa do ar em 80%. Durante todo o final de semana, o céu se mantem com poucas nuvens.
 
Quem deseja ir à Chapada dos Guimarães vai aproveitar um tempinho parecido com o da capital, com temperatura na casa dos 17ºC de mínima e 34ºC nesta sexta-feira; mínima de 18ºC e máxima de 35ºC no sábado e mínima de 18ºC e máxima de 34ºC no domingo.
 
No Norte do estado, em Sinop (500km de Cuiabá), o final de semana será um pouco mais quente, com temperaturas chegando na faixa dos 21ºC, com máxima de 36ºC nesta sexta-feira; no sábado a mínima é de 22ºC e a máxima de 36ºC; e no domingo o final de semana fecha com mínima de 24ºC e máxima de 36ºC.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet