Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:48:14
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2021 às 13:18

Vídeo | Morador de Sorriso é comparado com assassino de DF e pede fim de 'brincadeira'

Ele explicou que a “brincadeira de mau gosto” pode colocá-lo em risco

Luzia Araújo

Vídeo | Morador de Sorriso é comparado com assassino de DF e pede fim de 'brincadeira'

Foto: Reprodução

Um morador de Sorriso fez um apelo nas redes sociais, pedindo para que as pessoas parem de fazer postagens na internet o comparando com Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

O cantor Vinícius Borges, de 35 anos, veio do Maranhão para morar na cidade de Sorriso (398 km distante de Cuiabá), onde está trabalhando em uma fazenda. Ele explicou que ninguém o conhece no município 
ainda e que a “brincadeira de mau gosto” pode colocá-lo em risco. 

Ele completou pedindo que as pessoas não continuem com as postagens usando uma montagem com sua foto o comparando com o criminoso. A montagem está circulando em grupos do whatsapp dos estados do Maranhão, Pará e em Brasília.

“Gente, pelo amor de Deus, não façam esta brincadeira. Não estou Maranhão, estou em Mato Grosso e ninguém me conhece aqui. Na região aí, eu sei que as pessoas me conhecem e que os riscos seriam o mínimo, mas estou em outro Estado. Queria pedir, por favor, para vocês não continuarem com esta brincadeira de mau gosto”. 

Vinícius disse que irá na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Confira o vídeo completo: 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet