Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:45:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/06/2021 às 18:07

Luis Claudio deixa UTI

Leiagora

Luis Claudio deixa UTI

Foto: Divulgação

O secretário de Governo e interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Luis Claudio de Castro Sodré, recebeu alta, na noite dessa quinta-feira (17), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Incor, São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 deste mês para tratamento da covid-19.

O gestor aproveitou o anúncio da saída da UTI para fazer um alerta à população quanto aos cuidados no enfretamento à covid-19. “Pessoal, é reaprendendo a viver. Começar tudo de novo. Esse é o mau do século que acometeu minha família, mas estamos aqui firmes e fortes nos recuperando, e dizendo a todos aqueles que puderem, fique em casa. Se não puderem, se cuidem, porque não é fácil essa doença. Graças ao bom Deus, vencemos. Se cuidem. Grande abraço”, disse o secretário, que segue internado para continuar o tratamento.

O gestor testou positivo para o coronavírus no final do mês de maio, e seguiu para tratamento em São Paulo, onde chegou a ser entubado. Na última quarta-feira (16), saiu da entubação. Apesar da boa evolução clínica, ainda não há previsão de alta médica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet