Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:29:23
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 10:20

Mulher de 34 anos morre em acidente de moto

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Paulo Henrique Fanaia

Mulher de 34 anos morre em acidente de moto

Foto: PM-MT

Uma mulher de 34 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro, nessa sexta-feira (18), por volta das 18h. O acidente aconteceu na rodovia MT-060, entroncamento com a rodovia Adalto Leite, próximo ao município de Poconé (110km de Cuiabá). A vítima identificada como Carla Lúcia dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto Titan, quando tentou cruzar a pista, momento em que foi atingida por um carro. O motorista do veículo prestou socorro, mas a motociclista não resistiu ao impacto do acidente.
 
A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e constatou o óbito. O acidente ainda é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet