Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:30:11
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 10:45

PRF apreende quase 78 Kg de cocaína em caminhão

A droga estava armazenada em sacos, escondida embaixo de uma lona

Leiagora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa sexta-feira (18), por volta das 17h, quatro sacos com 80 barras de cocaína, na BR 364, km-319, no município de Campo Verde (141km de Cuiabá). A droga estava armazenada em um caminhão semirreboque, escondido embaixo de uma lona.

A PRF parou um caminhão conduzido por um homem, que ao ser perguntado sobre itinerário e carga demonstrou nervosismo e afirmou que estava viajando para São Paulo-SP, descarregado e que lá iria pegar uma carga para levar a Paranaíba-MS.

Os policiais desconfiaram da história e da atitude aflita do motorista e decidiram proceder uma vistoria no veículo. Ao o vistoriar o semirreboque, encontraram escondido embaixo da lona, 4 sacos com com 80 barras, sendo cloridrato de cocaína, totalizando a quantidade de 77,94 quilos.

O condutor foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para procedimentos cabíveis.

 
 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet