Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:21:12
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 11:00

Jovem que se passava por policial civil nas redes sociais é identificado

Suspeito fazia postagens nas redes sociais em que aparecia trajando a camiseta da Polícia Civil e em situações que tentava se passar como policial.

Leiagora

Jovem que se passava por policial civil nas redes sociais é identificado

Foto: PJC-MT

Um jovem de 19 anos que estava se passando por policial civil na rede social Instagram foi identificado pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (18), e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade.

A identificação foi realizada em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) e 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

Nas investigações foi identificado que o suspeito morador do município de Tangará da Serra fazia postagens nas redes sociais em que aparecia trajando a camiseta da Polícia Civil e em situações que tentava se passar como policial.

Diante das evidências, a equipe da DRCI entrou em contato com a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra que foi até a residência do investigado. Ao ser abordado pela equipe policial, o jovem colaborou com os policiais e forneceu todo o material que possuía para se passar por policial nas redes sociais.

Com ele, foram apreendidos dois simulacros de pistolas, que estavam sem o item caracterizador de dispositivo Airsoft, e uma camiseta preta com brasão da Polícia Civil. Questionado, o suspeito disse que adquiriu a camiseta em uma loja em Cuiabá.

Diante dos evidências, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Tangará da Serra onde após ser ouvido, foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade.

 
Da PJC
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet