Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:35:06
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 11:30

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Leiagora

Um casal envolvido na venda de entorpecentes foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (17), no município de Cáceres (225km de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron). O suspeito de 30 anos e a suspeita de 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis realizavam diligências de combate ao tráfico na região, quando identificaram que o casal utilizava uma casa como ponto de distribuição de drogas.

Os suspeitos passaram a ser monitorados e na tarde de quinta-feira (17), foi  visualizado o momento em que um homem parou em frente ao portão da residência, entregou o dinheiro e recebeu algo do suspeito.

Dianto da situação foi realizada a abordagem do homem, identificado como usuário de drogas, e com ele localizadas uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína.

Em seguida a equipe foi até o imóvel dos suspeitos, onde o casal foi surpreendido em situação de flagrante. Durante buscas na casa, foram encontradas mais duas porções de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de mais de R$ 200 em notas trocadas. 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Defron, interrogados e atuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos procedimentos os dois presos foram colocados à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet