Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:39:41
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 10:59

Estelionatários são presos em festa clandestina

Dois homens e uma mulher foram levados à delegacia

Leiagora

Estelionatários são presos em festa clandestina

Foto: PMMT

Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, suspeitos de aplicarem golpes na internet, usando o nome do site OLX. O trio foi preso em Várzea Grande, nessa sexta-feira (18). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informação de que em uma residência do bairro Residencial Jequitiba estaria ocorrendo uma festa com pessoas aglomeradas e som alto. 

Os policiais foram até o local e várias pessoas que estavam na residência conseguiram fugir, conseguindo abordar somente três pessoas, dentre elas um homem, que foi encontrado com uma bolsa contendo vários celulares, dinheiro, entorpecentes e alguns cabos. Ele tentou dispensar a bolsa pelo muro, mas não conseguiu. O suspeito já tem 16 passagens pela polícia.
 
 Ele tentou resistir a prisão e precisou ser algemado. Sobre a grande quantidade de aparelhos celulares, o suspeito informou que estava vendendo produtos pelo site OLX. 

Já a mulher foi presa por tentar atrapalhar o trabalho dos policiais, passando informações falsas.  Ela confessou que a organização tinha faturado cerca de R$ 190 mil com golpes usando o nome do site OLX, porém com as somas das anotações, o total era de mais de R$1,5 milhão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet