Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:45:20
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 12:18

Polícia Civil apreende mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados

O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes receptação, jogos de azar e contrabando e descaminho e corrupção de menores

Leiagora

Polícia Civil apreende mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados

Foto: Assessoria

Um estabelecimento comercial utilizado para prática dos crimes de contrabando e descaminho, receptação e jogo do bicho foi desarticulado pela Polícia Civil, na sexta-feira (18), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

No local, foram apreendidos mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados, objetos produtos de roubo e material de jogo do bicho.  O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes receptação, jogos de azar e contrabando e descaminho e corrupção de menores.

A ação foi deflagrada para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em um bar/distribuidora em Primavera do Leste. No local, foram encontrados ferramentas produtos de furto ocorrido no mês de maio no município, sendo um compressor de ar veicular, uma lavadora de alta pressão e uma makita.

Em continuidade as buscas, também foram apreendidas uma maquina de registro de jogo do bicho com comprovantes de apostas e diversos cigarros de origem estrangeira, totalizando 116 pacotes apreendidos.

Durante os trabalhos, foi evidenciado que os filhos do dono do bar, menores de idade, realizavam a venda de cigarros e outros produtos. Os menores foram deixados com um familiar e o suspeito (proprietário do estabelecimento) encaminhado para à Central de Flagrantes de Primavera do Leste pra as providências cabíveis.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet