Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:44:40
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 13:09

Polícia Civil prende três pessoas em operação de combate ao tráfico

Todos foram alvos das ordens judiciais de prisão decorrentes das investigações da Delegacia da cidade

Leiagora

Cinco mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Civil, na quinta-feira (17), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá).

A ação inserida na operação “Narco Brasil” e resultou na prisão de um jovem de 21 anos, e duas mulheres (mãe e filha) de 40 e 23 anos, além de apreensão de droga e dinheiro.

Todos foram alvos das ordens judiciais de prisão decorrentes das investigações da Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal e ameaça.

Dois endereços que funcionavam como ponto de venda de substâncias ilícitas, sendo um deles no bairro Jardim Popular, também foram desarticulados pelos policiais civis da cidade.

Ao todo foram apreendidas porções de entorpecentes, como maconha e pasta base de cocaína, aparelhos celulares, mais de R$ 750 em dinheiro oriundo do tráfico, além de 10 plantas de maconha cultivadas em seis vasos.

Os três investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em cumprimento aos mandados, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet