Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:28:26
informe o texto

Notícias / Variedades

19/06/2021 às 15:30

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, revela farsa no Bom Dia & Cia

Um dos quadros mais populares do programa infantil não era o que parecia ser

Metrópoles

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, revela farsa no Bom Dia & Cia

Foto: Reprodução Instagram

Há pouco menos de dez anos, as coisas eram bem diferentes. Ao invés de ser o jovem descolado e ligado ao mundo do trap e outfit, Jean Paulo Campos fazia sucesso interpretando o carismático Cirilo, na novela Carrossel, do SBT. O talento do garoto foi tanto que ele chegou a apresentar um dos programas infantis mais populares da televisão aberta, junto de outras estrelas mirins da emissora.

Agora, aos 18 anos e com uma personalidade que lhe rendeu o apelido “Cirilo Gangstar”, como alguns internautas chamam o ator, Jean revelou bastidores da época em que apresentou o Bom Dia & Cia.

Na época, além de exibir desenhos, o Bom Dia & Cia fazia sucesso por conta de um famoso game onde dois telespectadores participavam do programa ao vivo, com o objetivo de ganhar algum dos prêmios da famosa roleta. Era possível levar para casa brinquedos, jogos, bicicletas e até vídeo games.

Para participar era simples. Bastava ligar no número 4002-8922, e torcer para ser atendido por um dos apresentadores que comandavam a brincadeira.

Contudo, apesar de parecer que tudo era feito ao vivo, quem quisesse participar do game precisava esperar até o dia seguinte, além de ter a sorte de ser um dos escolhidos. “Vou explanar”, disse Jean Paulo em entrevista ao Cometa Podcast, “você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, revelou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet