Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:06:58
informe o texto

Notícias / Geral

19/06/2021 às 13:32

Comandante-geral da PM recebe troféu após Escola Tiradentes vencer ONC

Entrega foi feita na quinta-feira, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá

Leiagora

Comandante-geral da PM recebe troféu após Escola Tiradentes vencer ONC

Foto: Divulgação

O comandante-geral da Polícia Militar em Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, recebeu o troféu de primeiro lugar conquistado pela Escola Tiradentes de Rondonópolis, que venceu a 5ª Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A conquista é considerada histórica para as Escolas Tiradentes, que têm gestão da Polícia Militar de Mato Grosso em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Ao todo, 22 alunos foram premiados, sendo quatro medalhas de ouro, sete de prata, sete de bronze e quatro menções honrosas.

A entrega foi feita na quinta-feira, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá, pelo tenente-coronel PM Franklin, que é diretor/comandante da escola, juntamente com o coronel PM Neto, diretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip).

Cel PM Assis parabenizou a Deip e o diretor da escola pelos relevantes trabalhos e resultados alcançados em tão pouco tempo.

Estiveram presentes no ato o coronel e comandante-geral adjunto da PMMT Alvarenga, o coronel e diretor da DGP Edvan, o tenente-coronel e diretor-adjunto da Deip Dorileo e o tenente-coronel e comandante do 10° BPM Dias.

Ao final, o tenente-coronel PM Franklin também apresentou ao comandante-geral da PMMT a medalha da 1ª Corrida Escola Tiradentes - Saber, Honra e Disciplina (Versão Virtual e Solidária) que será entregue a cada um dos participantes.

A proposta da Escola Tiradentes de Rondonópolis-MT, de fomentar a prática esportiva saudável, segura e solidária em família, foi um sucesso total nas redes sociais, pois foram inscritos 1.284 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A expectativa agora é de arrecadar mais de duas toneladas e meia de alimentos não-perecíveis, que serão doados para as pessoas carentes no entorno da Escola Tiradentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet