Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
21:46:12
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 15:02

Dois homens são presos por crime ambiental em VG

Os suspeitos foram presos em flagrante pela Guarda Municipal

Luzia Araújo

Dois homens são presos por crime ambiental em VG

Foto: GMVG

Dois homens foram presos por crime ambiental, nessa sexta-feira (18), no bairro Alameda, em Várzea Grande. Uma espingarda calibre 22 foi apreendida com os suspeitos.

Em rondas pelo bairro, nas proximidades de um frigorífico, uma equipe da Guarda Municipal avistou um veículo Honda Fit, com dois ocupantes. Eles desembarcaram do automóvel com dois baldes com frutas e milho e seguiram para o interior da mata às margens do rio. A equipe fez o acompanhamento até o local e se deparou com uma possível ceva de animais silvestres - prática de oferecer alimentos para atrair os bichos. 

Ao serem abordados, os suspeitos informaram que estavam fazendo uma espécie de espera para tirar fotos dos animais na madrugada. Os agentes retornaram com os suspeitos até o veículo onde foi feito uma revista no interior dele e encontrado uma espingarda calibre 22 desmontada e dentro de uma case, além de 32 munições e outros materiais utilizados para caçar animais. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet