Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:11:13
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 18:00

Policiais militares apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras

Os policiais militares encaminharam todo o material apreendido na ação à Polícia Judiciária Civil

Leiagora

Policiais militares apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras

Foto: PMMT

Na tarde deste  sábado(19), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um fuzil calibre 556 com 18 munições e uma arma longa em uma região de chácaras, nas proximidades da rodovia estadual Emanuel Pinheiro ( MT-251), sentido Chapada dos Guimarães.  A arma de grosso calibre estava enterrada próxima a um lago.

Os policiais receberam informações da equipe de Inteligência do 3º Batalhão de que havia um fuzil enterrado próximo a um lago, em uma região de chácaras e uma arma longa em uma casa, no KM 10, da rodovia MT-251.

De imediato, os policiais foram checar a informação e encontraram a arma de grosso calibre enterrada, junto com o fuzil 5,56 foi apreendido dois carregadores e 18 munições intactas. A PM localizou a residência de um rancho que estava vazia. Nas buscas, os policiais localizaram uma espingarda de cano duplo e cartuchos.

A PM apreendeu uma carteira nacional de habilitação que estava vencida. Os policiais encaminharam todo o material apreendido na ação à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet