Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:18:04
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2021 às 09:11

Vídeo | Dois assaltantes de Nova Bandeirantes morrem em novo confronto com o Bope

Este é o segundo confronto com os suspeitos. No dia 10, quatro suspeitos morreram na troca de tiros com os policiais.

Luzia Araújo

Vídeo | Dois assaltantes de Nova Bandeirantes morrem em novo confronto com o Bope

Foto: PMMT

Um novo confronto entre os policiais e os assaltantes das agências do Sicredi e Sicoob na cidade de Nova Bandeirantes ocorreu na manhã desta segunda-feira (21). Dois suspeitos morreram no confronto. 

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais 'desentocaram' os suspeitos do mato, quando iniciou a troca de tiros com a Força Tática em uma barreira. 

Leia mais: Após confronto, Bope recupera R$ 164,7 mil com suspeitos de roubo em Nova Bandeirantes


Este é o segundo confronto com os suspeitos. No dia 10, quatro suspeitos morreram em troca de tiros com os policiais. Na ação, a Polícia Militar recuperou R$ 164.731,25 do dinheiro de roubo.

Desde o assalto, na modalidade “novo cangaço”, mais de 120 agentes das forças de segurança do Estado estão empenhados nas buscas pelos bandidos. Foram feitas barreiras em toda a região para tentar localizar os criminosos. Entre reforços estão as forças táticas de Alta Floresta, Sinop e Peixoto de Azevedo, o Ciopaer e equipes do Bope.

Veja vídeo:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet