Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:50:26
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2021 às 09:40

Homem é assassinado pelo próprio amigo com facada nas costas

Os dois fumavam narguilé e bebiam quando se desentenderam e ao tentar ir embora a vítima foi esfaqueada

Paulo Henrique Fanaia

Homem é assassinado pelo próprio amigo com facada nas costas

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 32 anos, identificado como Jair Nunes da Silva Santos, foi assassinado à facadas nesse sábado (19), por volta das 18h, no bairro Industrial em Sorriso (350km de Cuiabá). O suspeito do crime é amigo da vítima, um jovem de 22 anos.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito estavam em casa fumando narguilé e ingerindo álcool, momento em que os dois tiveram um desentendimento. Jair tentou ir embora da casa, mas ao se aproximar do portão o suspeito o atingiu nas costas com uma faca de serra. O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu e morreu.
 
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet