Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:45:09
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2021 às 10:32

Gil curte férias com a família em Fernando de Noronha

O economista viajou para o arquipélago brasileiro ao lado de sua mãe, Dona Jacira; e das irmãs, Janyelly e Juliana Nogueira

Metrópoles

Gil curte férias com a família em Fernando de Noronha

Foto: Reprodução

O domingo de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, começou em meio ao paraíso: Fernando de Noronha (PE). O ex-participante do Big Brother Brasil 21 deu uma pausa na agenda apertada de compromissos e separou um tempo para descansar e curtir as belezas naturais do arquiélago ao lado da família.

Gil viajou com sua mãe, Dona Jacira, e com as irmãs, Janyelly e Juliana Nogueira. Pelo Instagram, o ex-BBB posou sozinho para um fotógrafo profissional e celebrou a viagem neste domingo (20).

“A vida é boa! Descansando por aqui, e vocês? O que estão fazendo nesse domingo?”, perguntou aos seguidores.

Nos comentários, Gil foi exaltado, inclusive, por Pabllo Vittar: “Gostosaaaaa”. Thais, que participou da mesma edição do BBB que o economista, também marcou presença: “Lindão”. Até Ana Maria Braga deixou um elogio: “Que chic”.

Dona Jacira compartilhou uma imagem ao lado do filho e colocou um coração na legenda da publicação. Já a irmã de Gil, Janyelly Nogueira, postou uma foto onde os três aparecem se divertindo em um banho de mar.

“Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Amo vocês”, escreveu a jovem.

Repercussão nas redes

Além de comentar nas publicações da família de Gil, por meio das redes sociais, os fãs “vigorosos” celebraram a viagem. “A família do Gil aproveitando a viagem tá sendo tudo pra mim…eles merecem tanto”, disse uma internauta.

“Gil realizando meu sonho se um dia for rica: levar minha família toda pra uma viagem em um local dos meus sonhos, com tudo pago, porque se eu lisa já sou mão aberta, rica eu daria até minhas calças”, concordou outra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet