Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:52:20
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2021 às 12:59

Charles não dará títulos aos filhos de Meghan e Harry fica enfurecido

A decisão faz parte do plano do príncipe de Gales de diminuir o tamanho da monarquia

Metrópoles

Charles não dará títulos aos filhos de Meghan e Harry fica enfurecido

Foto: Reprodução Internet

O príncipe Charles avisou a Harry e Meghan Markle que os filhos do casal nunca receberão os títulos de príncipe e princesa. A informação foi revelada pelo Daily Mail.

De acordo com a lei vigente, os filhos e netos do rei são aptos a receber o título de príncipe ou princesa. Mas, quando assumir o trono, Charles pretende mudar a regra. Ele determinará que apenas os filhos do herdeiro direto ao trono terão direito à honraria.

A decisão faz parte do plano de Charles de diminuir o tamanho da monarquia. Assim, só os herdeiros direto do trono poderiam receber dinheiro público para viver.

Charles teria comunicado ao filho caçula e à nora a decisão. Harry ficou enfurecido e por isso optou por realizar uma série de entrevistas detonando o pai.

Em entrevistas à Oprah, Harry revelou que a família real foi racista com Meghan Markle e seu filho, Archie. O príncipe disse ainda que seus parentes não acolheram a esposa após ela ter tido pensamentos suicidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet