Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
23:05:38
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2021 às 11:56

Rafa Brites detona ex-BBB que mostrou cirurgias plásticas

Na tarde desse domingo (20), Sarah Andrade posou de biquini em frente a um espelho e mostrou o resultado parcial de três cirurgias

Metrópoles

Rafa Brites detona ex-BBB que mostrou cirurgias plásticas

Foto: Reprodução/Twitter

Sem mencionar nomes, Rafa Brites dedicou um post em seu Instagram às digitais influencers que “normalizam” a cirurgia plástica ao mostrarem resultados dos procedimentos invasivos em suas redes sociais.

Na tarde desse domingo (20), Sarah Andrade posou de biquini em frente a um espelho e mostrou o resultado parcial de três intervenções cirurgias que fez no mês passado.

“Querem fazer lipo? Beleza. Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos”, desabafou a jornalista na imagem.

Na legenda da própria publicação, Rafa escreveu um longo texto onde falou sobre a pressão social por um padrão estético e ressaltou o fato de que cirurgia plástica, assim como outras, tem muitos riscos.

“Isso sem nem contar o dano psicológico que isso tem gerado em mulheres de todas as idades, principalmente as adolescentes. Eu fui uma adolescente que fui tomada por um mercado, padrão opressor que me convenceu a colocar silicone. Hoje eu me arrependo demais!”, confessou.

A jornalista cobrou uma fiscalização mais efetiva por parte dos órgãos de saúde que monitoram este tipo de publicidade: “Os ríscos devem SEMPRE estar explícitos e sinto que de alguma forma algum orgão deveria supervisionar essas postagens de maneira muito severa”.

Por fim, Rafa Brites falou que, além de tudo que mencionou anteriormente, o que ainda a surpreende é o fato de as pessoas divulgarem seus procedimentos estéticos em meio à pandemia de Covid-19.

“O mais louco é ainda falar disso em plena pandemia com 500 mil mortos … é absurdo em cima de absurdo”, finalizou.

“Me amando cada dia mais”, disse Sarah

Direto de Arraial d’Ajuda (BA), Sarah Andrade mostrou, nesse domingo (20/6), aos mais de 8,6 milhões de seguidores do Instagram o resultado “parcial” de suas recentes cirurgias plásticas. A ex-participante do Big Brother Brasil 21 fez três procedimentos invasivos no mês passado.

Diante de um espelho e vestida com biquíni, a ex-BBB contou que ainda está com alguns roxos em virtude da série de intervenções as quais se submeteu há 22 dias e falou sobre a clínica onde realizou as operações.

“Eu estou um pouquinho com alguns roxos, então, se vocês olharem, tem alguns aqui na perna. Estou um pouquinho inchada ainda. Esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, disse Sarah, que estava de saída para fazer uma drenagem – tipo de massagem corporal.

A loira colocou próteses de silicone na mama de 285 ml em cada seio. Além disso, Sarah fez uma lipo aspiração de alta definição no abdômen e nos flancos, conhecida como Lipo LAD. Parte da gordura retirada da região foi enxertada nos glúteos.

“Estou muito feliz com o resultado. Está ficando bom, ainda não é o resultado final. Depois dos 60 dias eu volto e mostro para vocês”, garantiu. “A pessoa aqui está se olhando no espelho e se amando cada dia mais. Tô feliz pra caramba”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet