Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:33:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/06/2021 às 16:26

Servidora do TJ morre vítima da covid

Leiagora

Morreu vítima da covid-19, na madrugada desta segunda-feira (21), Sozalina Domingas de Souza, servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). 

Suzi, como era chamada, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande. Entretanto, não resistiu às complicações provocadas pela doença. Ela tinha 55 anos, era casada e deixa duas filhas.
 
De acordo com o TJMT, Suzi atuou na instituição por 28 anos, tendo ingressado em 1993. Ela foi sepultada no cemitério do Distrito de Nossa Senhora da Guia, sem velório. 


"À família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, as condolências de todos os integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso neste momento de dor".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet