Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:46:16
informe o texto

Notícias / Geral

22/06/2021 às 08:21

Prefeitura dá posse aos aprovados em concurso da Educação

Mais de 2.700 candidatos aprovados em vários cargos já tomaram posse no Concurso Público da Educação

Leiagora

Prefeitura dá posse aos aprovados em concurso da Educação

Foto: Jorge Pinho

A Prefeitura Municipal de Cuiabá dará posse esta semana a 12 Técnicos de Administração Escolar (TAE) aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação. A convocação para apresentação de documentos foi publicada na versão online da Gazeta Municipal do dia 17 de março.

Em razão da pandemia, os documentos foram recebidos no período de 3 de maio a 3 de junho. Ao todo foram convocados 20 candidatos aprovados sendo 14 da ampla concorrência, 4 negros/índios e 2 PcD. Somente 12 apresentaram documentos que estão passando por analise.

Dois candidatos solicitaram por meio de protocolo a prorrogação de prazo, que termina no dia 03 de julho. A previsão é de que esses candidatos tomem posse na próxima semana.  

Também está prevista a posse esta semana, dos candidatos aprovados no cargo de TMIE/Motorista, que devem tomar posse junto com os TAE.

Assim que notificados, os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para posse e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais, com as informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda termina as 18 horas do dia 1º de julho o prazo para entrega de documentos dos candidatos convocados para os cargos de professor de Artes e de Educação Física.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem Concurso Público Nº. 0002/PMC/SME/2019. O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Desse total, 2741 candidatos aprovados já tomaram posse em vários cargos,  sendo que 899, foram do cadastro reserva.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet