Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:40:13
informe o texto

Notícias / Variedades

22/06/2021 às 10:15

Casa do ator Fernando Sampaio é destruída por incêndio

Fogo começou por causa de um curto elétrico

Metrópoles

Casa do ator Fernando Sampaio é destruída por incêndio

Foto: Reprodução Instagram

Após ter tido sua casa parcialmente destruída por um incêndio no último sábado (19/6), o ator Fernando Sampaio desabafou nas redes sociais. “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, escreveu ele, sobre as circunstâncias do acidente.

Apesar do prejuízo material, Fernando se mostrou grato por estar em segurança. “Nesse momento um longa metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora”, disse.

“Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes”, completou ele.

Fernado esteve em produções da Record como a minissérie José do Egito e as novelas Os Dez Mandamentos, de 2015, O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Em 2018 estreou na Globo, no elenco de Segundo Sol.

Colegas de profissão como Roger Gobeth, Marcio Kieling, Nicola Siri, Jessica Alves e Junno Andrade mobilizaram uma vaquinha online para ajudar Fernando. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também pediu contribuições ao ator.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet