Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:29:24
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2021 às 14:20

Homem morre após ter 50% do corpo queimado

A suspeita do crime é a própria esposa da vítima

Paulo Henrique Fanaia

Homem morre após ter 50% do corpo queimado

Foto: Reprodução Internet

Um morador de Tangará de Serra (251 km de Cuiabá), identificado como Genésio da Silva Miranda, morreu nessa segunda-feira (21), após ter 50% do seu corpo queimado pela própria esposa. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 14 de junho, quando a esposa de Genésio ateou fogo no corpo do marido após uma discussão do casal.

Genésio teve queimaduras de 2º e 3º graus. A polícia confirmou o óbito e o corpo da vítima será encaminhado de volta a Tangará da Serra.
 
A suspeita do crime está presa e responderá por homicídio qualificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet