Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:05:24
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2021 às 15:30

Strada colide com caminhão em rodovia

Segundo informações da PRF, havia quatro passageiros no carro que tentava efetuar ultrapassagem no momento da colisão

Angélica Callejas

Strada colide com caminhão em rodovia

Foto: Terra MT Digital

Um acidente envolvendo um carro de passeio e duas carretas foi registrado por volta das 10h15 desta terça-feira (22), no km 702 da BR-163, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O carro estava com quatro ocupantes, que sofreram ferimentos.

De acordo com informações do Terra MT Digital, o veículo que ocasionou o acidente era um Fiat Strada, cor prata. Ao tentar realizar a ultrapassagem, o automóvel bateu de frente com o caminhão que vinha na direção oposta.

Leia também - Homem morre após ter 50% do corpo queimado

Com o impacto, a frente do carro ficou praticamente destruída. Alguns dos ocupantes ficaram encarcerados no veículo e precisaram de resgate do Corpo de Bombeiros.


Segundo a PRF, dois dos quatro ocupantes ficaram feridos. Após receberem os primeiros socorros, foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (334 km da capital).

Além do CBM e PRF, a Concessionária Rota do Oeste foi acionada. “Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico”, informou em nota, a Rota do Oeste.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet