Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:27:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/06/2021 às 16:32

Dois advogados morrem de covid-19

Leiagora

Dois advogados morrem de covid-19

Matheus dos Santos

Foto: Arquivo

O advogado Matheus dos Santos, morreu por complicações da covid-19 na madrugada desta terça-feira (22), em Juína (720 km de Cuiabá). Matheus tinha 57 anos, era casado e tinha uma filha.
 
Ele testou positivo dia 4 de junho, iniciou tratamento em casa, mas, com o agravamento do quadro de saúde, teve que ser internado no centro de referência da pandemia na cidade, onde faleceu. 
Matheus dos Santos era muito conhecido em Juína e atuava em diversas áreas jurídicas, já tendo sido também professor de Matemática.

No sábado (19), morreu o advogado Jorge Botega, 53 anos, em Cuiabá, também por complicações da covid-19. Ele atuava na área de Direito Cível. Jorge não era casado e não tinha filhos, mas deixa uma mãe idosa, com quem morava e de quem cuidava.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet