Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:05:05
informe o texto

Notícias / Variedades

23/06/2021 às 10:55

Ana Maria Braga dá novas pistas sobre fim de seu casamento

Apesar de ainda não ter uma confirmação oficial, os rumores sobre o término entre a apresentadora e o francês Johnny Lucet seguem fortes

Metrópoles

Ana Maria Braga dá novas pistas sobre fim de seu casamento

Foto: Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, o casamento entre Ana Maria Braga e Johnny Lucet chegou ao fim. Os motivos do término ainda são desconhecidos, até mesmo para o francês, que revelou não ter mais contato com a apresentadora do Mais Você.

Apesar de nenhuma medida legal ter sido tomada pelos dois, que continuam casados perante a lei, os boatos sobre o fim do relacionamento de pouco mais de um ano seguem fortes. Segundo o jornal Extra, o casamento entre os dois teria chegado ao fim em março deste ano.

Nesta terça-feira (22/6), a apresentadora de 72 anos compartilhou uma reflexão em seu Instagram que levantou ainda mais suspeitas, além de despertar a curiosidade de internautas sobre o que motivou o fim do relacionamento.

“Fazer de si mesmo a sua proiridade não é egoísmo, às vezes é necessidade”, dizia a publicação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet