Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:24:33
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2021 às 20:40

Jogo eletrizante: Cuiabá segura o São Paulo e garante empate em 2 a 2

Apesar de seguir sem vencer, o Dourado ainda tem dois jogos a menos na competição, já o tricolor está a seis rodadas sem conseguir uma vitória

Alline Marques

Jogo eletrizante: Cuiabá segura o São Paulo e garante empate em 2 a 2

Foto: Asscom Dourado

Um jogo eletrizante! Com 4 gols, o Cuiabá segurou o São Paulo dentro do Morumbi e garantiu mais um ponto no Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com todos os gols saindo ainda no primeiro tempo. 

Apesar de os dois times seguirem na zona de rebaixamento, o Dourado tem dois jogos a menos na competição, já que teve as duas partidas adiadas, contra o Atlético-GO e Grêmio ambas seriam jogadas em casa. 

As duas equipes entraram em campo em busca da primeira vitória e o São Paulo, que tem o pior início de campeonato da história, colocou pressão abrindo o placar aos 17 minutos com um gol de Benitéz, numa bela tabela do tricolor paulista que contou Orejuela, que recebeu pela direita, achou Rigoni no meio, que deu tapa de primeira e deixou Benítez na cara do gol. 

Logo aos 23 minutos foi a vez de Rafael Gava do Cuiabá empatar com um golaço. Em um erro da defesa do tricolor a bota sobra para Marllon que só arruma para Gava, que bate da entrada da área e acerta no ângulo de Tiago Volpi. 

O Dourado ainda virou o jogo ficando na frente aos 38 minutos com Elton, que recebeu pela direita de Rafael Gava e cabeceou rasteiro no canto direito. Só que a vantagem não durou muito e o São Paulo empatou logo aos 43 minutos com Gabriel Sara, que empatou de cabeça. 

Depois de um primeiro tempo que deixou os torcedores sem fôlego, as duas equipes voltaram a campo e quase o tricolor garante o gol da virada ainda no primeiro minuto da partida com Benítez, mas Walter estava lá e fechou o gol do Cuiabá. 

O jogo ficou seis minutos paralisado para atendimento médico. Clayson do Cuiabá reclamou de uma agressão de Daniel Alves, mas ficou por isso mesmo. O São Paulo foi bem melhor no segundo tempo e até criou boas jogadas, mas não conseguiu finalizar e segue seis partidas sem vencer, com apenas 3 pontos na competição. 

O próximo jogo do Cuiabá é no domingo (27) na Ilha do Retiro, em Recife, contra o Sport. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Mato Grosso). Já o São Paulo também volta a campo no domingo e enfrenta o Ceará, no Castelão, no mesmo horário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet