Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:35:25
informe o texto

Notícias / Variedades

24/06/2021 às 10:27

Filho mais velho de Thiago Lacerda rouba a cena em live

Gael, de 14 anos, participou de live sobre música e carreira ao lado do pai

Metrópoles

Filho mais velho de Thiago Lacerda rouba a cena em live

Foto: Reprodução

O ator Thiago Lacerda surpreendeu seus fãs ao fazer uma rara aparição na internet acompanhado do filho, Gael, de 14 anos, fruto do casamento com a atriz Vanessa Lóes. Os dois participaram juntos de uma live sobre música e carreira nas redes sociais de uma rádio.

Durante o bate-papo, Thiago se derreteu ao falar das habilidades musicais do filho, que toca bateria.

“Eu sempre ouvi rock and roll. Sempre foi meu estilo musical. E quando Gael nasceu, Vanessa, a mãe dele, também é uma mulher muito musical. Ela tem um caminho mais pela MPB, pelas músicas brasileiras, não propriamente rock. Com esse universo musical, Gael nasceu de família que tinha a música muito presente. De uma certa maneira, era inevitável que a gente influenciasse”, disse.

“Eu me lembro de uma cena de quando ele tinha 5 anos. Eu pedi para ele pegar uns CDs de música. Quando eu entro no carro r peço os CDs para ele, ele tinha pego Elvis Presley, Sgt Pepper’s e Led Zeppelin. O repertório do cara é bizarro! E ele seguiu nessa história da pesquisa do rock. E hoje ele conhece muito mais da história do rock. E hoje ele é batera, como não poderia deixar de ser. Com 4 ou 5 anos ele batucava em tudo“, lembrou ele.

Gael contou que ainda não tem planos de tocar em uma banda. “Não sei. Cantar eu não vou porque minha voz é uma bosta”, brincou. “Está difícil! Estou tentando fazer aula de guitarra, mas é muito difícil. É tipo prova de Álgebra“, declarou.

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes também são pais de Cora e Pilar, de 10 e 6 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet