Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:39:39
informe o texto

Notícias / Variedades

25/06/2021 às 10:35

Ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, acusa portal de notícias de perseguição

O episódio aconteceu após a internet comparar a vacina cubana Abdala com o apelido do treinador, também conhecido como Hadballa

Metrópoles

Ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, acusa portal de notícias de perseguição

Foto: Reprodução Instagram

Bastou Cuba anunciar que uma de suas vacinas, chamada Abdala, apresentou eficácia de 92% em testes clínicos para a internet ligar o nome do imunizante ao de Hadson Nery, o ex-BBB que também é conhecido como Hadballa.

Contudo, o atual treinador do Grêmio Barueri ficou na bronca com a forma como parte da imprensa paraense noticiou o episódio.

“Enquanto toda a imprensa nacional publicou carinhosamente que viralizou diversos memes nas redes sociais, comparando a vacina cubana Abdala com meu apelido Hadballa, o DOL, do Grupo Diário do Pará, tenta novamente, e como sempre, me desmerecer, replicando uma matéria do UOL e mudando o título, afirmando que eu virei piada”, escreveu no Instagram nessa quarta-feira (23/6).

“Já tenho um processo contra vocês, para ter o segundo basta uma ligação para o meu advogado”, continuou Hadson, “Piada são vocês que utilizam o grupo de comunicação para publicar notícias de seus próprios interesses, principalmente políticos”.

Até a publicação deste texto, Hadson Nery e o portal de notícias citado por ele, de propriedade do senador Jader Barbalho (MDB), não responderam o contato da reportagem para mais esclarecimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet