Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:01:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/06/2021 às 11:42

Mais de uma tonelada de droga é incinerada

Leiagora

Mais de uma tonelada de droga é incinerada

Foto: Assessoria

Mais de uma tonelada de droga foi incinerada na manhã desta sexta-feira (25), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O entorpecente foi apreendido pelas forças de segurança na região metropolitana, ou seja, Cuiabá e Várzea Grande, nos últimos meses. Esta já é a terceira incineração realizada em 2021, totalizando quase cinco toneladas de entorpecentes destruídos.

Do total queimado, 997,857 kg eram maconha e 146,466 kg eram cocaína. Ações semelhantes também estão sendo realizadas no interior do Estado. O trabalho é resultado da atuação da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Polícia Militar (PM-MT) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Narco Brasil

A incineração marca também o encerramento da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e realizada em todo o país. Desde o início, em 1° de junho, até o momento, já foram apreendidas mais de duas toneladas de drogas em Mato Grosso, em ações integradas da PM-MT e PJC-MT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet