Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:09:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/06/2021 às 18:00

Detran doa mais de 3 mil bens inservíveis

Leiagora

Detran doa mais de 3 mil bens inservíveis

Foto: Gilia Amaral/Detran-MT

Nos últimos dois anos, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), por meio da Coordenadoria de Patrimônio e da Comissão de Desfazimento, realizou a doação de 3.702 bens inservíveis. Os materiais estavam em todas as unidades da Autarquia de Cuiabá e interior e foram selecionados e recolhidos pela Coordenadoria para doação.

Entre os itens que não eram mais utilizados estavam mesas, cadeiras, lâmpadas, aparelhos de ar condicionado, longarinas, produtos de informática, geladeira, bebedouros, armários e outros.

Todo o material foi dividido de forma igual para a Cooperativa Alternativa de Catadores, Reciclagem e Preservação do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Coorepam) e para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Várzea Grande (ASSCAVAG).

Em 2019, o Detran-MT publicou um edital de chamamento público para doação dos bens. A associação e a cooperativa foram as únicas que atenderam todas as normativas do edital.


 
=
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet