Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:12:18
informe o texto

Notícias / Variedades

26/06/2021 às 09:28

Caio Braz detona Juliette em lives: 'Ela sabe cantar? Não'

O influencer fez uma publicação e analisou a presença da vencedora do BBB21 nos palcos das lives de São João

Metrópoles

Caio Braz detona Juliette em lives: 'Ela sabe cantar? Não'

Foto: Reprodução/Globoplay

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, segue recebendo uma série de convites. Entre eles, para ser anfitriã e dividir o palco com renomados cantores nas lives temáticas de São João. Nas últimas semanas, a paraibana já cantou com Gilberto Gil e Elba Ramalho, além de Safadão e Alceu Valença.

O apresentador Caio Braz fez uma análise sobre o talento vocal da ex-BBB e causou borburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (24). Segundo o digital influencer, Julliette não sabe cantar ou não está pronta para se apresentar ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Caio publicou sua crítica em seus perfis no Twitter e do Instagram. “Gente vamos ter uma conversa que ninguém tá preparado ainda?”, começou. “Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe”, desabafou.

“A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais [risos]”, continuou o influencer.

Caio disse que entende o fato de o consumo de reality show ter “sequestrado a cultura brasileira”, mas pediu para que as pessoas se recuperem disso para não virarem reféns desse tipo de atração.

Ainda sobre Juliette, ele disse que ela ainda não está pronta, mas não existe empecilhos para que ela se debruce no canto e, quiçá, possa se profissionalizar na área.

“Nada impede que ela estude muito e leve a sério a carreira de cantora – o que vai acontecer – e que surpreenda no futuro. Mas agora não tá pronta ainda e a gente tem que ser honesto em analisar isso”, finalizou.

Repercussão nas redes

A análise do apresentador de TV gerou borburinho na rede social e dividiu opiniões. Alguns internautas concordaram com Caio e chegaram a afirmar que esse boom se deve à popularidade de Juliette nas redes, em contraponto, outros defenderam a maquiadora.

“Enquanto tudo vier embasado no tanto de seguidores q ela tem, todo mundo vai querer surfar nessa onda dela… como se número de seguidor justificasse tudo”, disse um homem. “Tá bom, continue disfarçando o recalque como crítica construtiva. Daqui a pouco solta o surto coletivo”, alfinetou outra.

Confira a repercussão:
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet