Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:27:41
informe o texto

Notícias / Esporte

26/06/2021 às 11:48

​Em preparação para enfrentar o Sport neste domingo, Cuiabá retoma treinos

Dourado desembarcou no CT do Retrô, na Grande Recife, após empate com o São Paulo, pela Série A

Leiagora

​Em preparação para enfrentar o Sport neste domingo, Cuiabá retoma treinos

Foto: Assessoria

O elenco completo do Cuiabá Esporte Clube voltou aos treinamentos em campo na tarde de sexta-feira (25), após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi. A delegação desembarcou na noite de quinta em Recife e foi direto para o Centro de Treinamento do Retrô, na Grande Recife, onde irá ficar concentrada até segunda-feira (28).
 
O Dourado se prepara para o duelo contra o Sport, neste domingo (27), às 19h30 (de Cuiabá), pela sétima rodada da Série A do Brasileiro.
 
Na manhã de sexta, os atletas passaram por exames de rotina, trabalhos de recovery na fisioterapia e demais cuidados pós-jogo. À tarde, o auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel comandou as atividades no gramado com trabalhos técnicos e táticos. O time finaliza a preparação na manhã deste sábado.
 
Para o confronto deste domingo, o Cuiabá poderá contar com o retorno do atacante Danilo Gomes, após ficar fora do duelo contra o São Paulo – o atleta pertence ao clube paulista e cumpriu cláusula do empréstimo.
 
O Dourado soma três pontos na tabela de classificação, fora da zona de rebaixamento.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet