Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:42:30
informe o texto

Notícias / Polícia

27/06/2021 às 16:16

Caso Lázaro: com helicópteros, policiais fazem buscas neste domingo

Há 19 dias, as autoridades buscam prender o criminoso, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia

Leiagora

Com helicópteros, a força-tarefa de policiais de Goiás e do Distrito Federal para a captura do criminoso Lázaro Barbosa retomou as atividades na manhã deste domingo (27).

Há 19 dias, as autoridades buscam prender o homem, acusado de diversos crimes, inclusive da chacina da família Vidal, em Ceilândia.

Com o apoio de helicópteros, policiais fizeram incursões na área de chácaras entre os distritos de Girassol e Edilândia. Mais cedo, a força-tarefa recebeu a informação de que um suspeito havia sido visto andando na BR-070.

Na semana passada, duas pessoas foram presas acusadas de ter auxiliado Lázaro, que chamou a atenção do Brasil por conseguir fugir de mais de 200 homens que estão em um força-tarefa para prendê-lo.

Os dois 'amigos' do psicopata são o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e caseiro dele, Alain Reis de Santana, de 33. De acordo com a polícia, Lázaro já teria trabalhado em uma fazenda de Elmi,

Chacina

Lázaro é acusado de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Ele ainda sequestrou Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, esposa de Cláudio e mãe das outras vítimas. O crime ocorreu na madrugada de 9 de junho, no Incra 9, em Ceilândia.

O corpo de Cleonice foi encontrado dias depois, em um matagal. O cadáver estava sem roupa e com um corte nas nádegas, em uma zona de mata perto da BR-070.

Desde que matou a família Vidal, Lázaro vem entrando e saindo de propriedades, fazendo novas vítimas. Ainda no Incra 9, em Ceilândia, ele invadiu outros dois locais, baleando três pessoas em um deles, além de um policial. Em Goiás, ele tem se escondido na região entre Girassol, Edilândia e Cocalzinho, Entorno do DF.

 
Com informações do Metropoles e Extra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet