Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:36:48
informe o texto

Notícias / Esporte

27/06/2021 às 13:00

Cuiabá reencontra o Sport na Ilha do Retiro neste domingo

Em 2019, os clubes duelaram pela Série B o Dourado leva vantagem no histórico de confronto com um vitória e um empate

Leiagora

Cuiabá reencontra o Sport na Ilha do Retiro neste domingo

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá enfrenta o Sport neste domingo (27) pela sétima rodada da Série A do Brasileiro. As equipes voltam a se encontrar após dois anos, agora pela elite do futebol Brasileiro. Em 2019, os clubes duelaram pela Série B e o Dourado levou vantagem com uma vitória e um empate. 

Desde quinta-feira hospedado e concentrado no CT do Retrô, na Grande Recife, o Dourado fechou a preparação para o duelo na tarde de sábado (26), quando o auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel comandou a atividade em um dos campos do local. 

"Assim como todo jogo de Série A será um duelo difícil, mas claro que nosso intuito é sempre vencer, buscar essa primeira vitória do clube na história da Série A. Eu conheço o elenco deles, muitos já trabalharam comigo e tem qualidade, o treinador Umberto Louzer também, um excelente profissional. Nossa expectativa é entrar em busca da vitória", disse Iubel.


O Dourado vem de empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, que manteve a equipe fora da zona de rebaixamento. Com três pontos em quatro jogos, o Cuiabá vai disputar a quarta partida consecutiva longe da Arena Pantanal, cedida para a disputa da Copa América. Com isso, o time auriverde teve dois jogos em casa adiados pela CBF. 

´"Uma vitória traz confiança, estamos conseguindo desempenho e estamos fora da zona de rebaixamento mesmo com dois jogos a menos, e tem o fato de não jogar em casa também, longe da Arena Pantanal, um local onde somos fortes", comentou o técnico interino. 

Para o confronto, Luiz Iubel conta com o retorno do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de dores musculares e do atacante Danilo Gomes, impedido de jogar contra o São Paulo por força de contrato. "Nosso elenco é muito qualificado. Com esforço do departamento médico na recuperação do Uendel, treinou bem e vamos avaliar o melhor cenário, pois o Lucas Hernandez também fez uma grande partida no Morumbi". 

Cuiabá e Sport jogam neste domingo, às 19h30 (de Cuiabá), na Ilha do Retiro, em Recife.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet