Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:53:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/06/2021 às 21:19

Morre mãe de jornalista

Leiagora

Faleceu na manhã deste domingo (27) Leizinil Margarida Leite, 68 anos, mãe da jornalista e servidora da Prefeitura de Cuiabá, Fernanda Leite. Ela estava internada há cerca de dois meses, após sofrer três infartos, além de outras complicações de saúde. Há três dias, ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral, mas não resistiu. Leizinil era natural de Santo Antônio de Leverger. Além de Fernanda, deixa também a neta, Amanda Lis. O sepultamento será às 17h deste domingo (27), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda. “Em meu nome e de toda a minha família, quero externar nossos profundos sentimentos, votos de pesar e total solidariedade à família. Que Deus dê muita força, especialmente neste momento de saudade, tristeza e dor”, disse. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet