Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:42:52
informe o texto

Notícias / Esporte

27/06/2021 às 21:22

Cuiabá domina jogo, mas não finaliza e termina empatado sem gol com Sport

O Dourado enfrenta o Flamengo na próxima quinta na Arena Pantanal

Alline Marques

Mais uma vez o Cuiaba dominou o jogo, mas errou na finalização e perdeu a chance de conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Sport terminou sem gol na Ilha do Retiro, em Recife. 

O Dourado controlou o jogo e barrou o ataque do Leão. O Sport finalizou apenas 4 vezes ao gol adversário durante todo o jogo. Já O Cuiabá chutou 12 vezes ao gol, mas não conseguiu balançar a rede.

O Cuiabá iniciou o jogo colocando pressão no time da casa, mas não conseguiu finalizar e perdeu grandes chances de abrir o placar. O Sport fez um primeiro tempo muito fraco. 

Depois de um primeiro tempo fraco, o Sport fez mudanças para o segundo tempo e saiu Betinho para entrada de José Welison, e Thiago Lopes deixou o campo para Neilton. Mas ainda não foi suficiente para fazer o time melhorar em campo. 

O auriverde também fez mudanças no segundo tempo e entrou Danilo Campos no lugar de Jonathan Cafu. Pepê e Rafael Gava também deixaram o campo para a entrada de Camilo e Uillian Corrêa. Por fim, o técnico Luiz Fernando Iubel ainda tirou Claysson para entrada de Guilherme Pato e Uendel também deu espaço para Lucas Hernandez. 

Apesar de todas as mudanças, o Cuiabá não marcou e o Sport pode sair feliz com o empate. Com este resultado, o Sport fica na 15ª colocação, com 5 pontos. O Cuiabá vem logo atrás, na 16ª posição, com 4 pontos, mas com dois jogos a menos. 

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Cuiabá encara o Flamengo, na Arena Pantanal, na quinta-feira (1) às 20h. O Sport enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bino 28/06/2021 às 00:00

    Aquele ditado popular De grão em grão a galinha enche o papo. Assim vamos avançando na tabela Parabéns Cuiabá ??

 
Sitevip Internet