Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:51:26
informe o texto

Notícias / Variedades

28/06/2021 às 11:40

Detetive é constrangida por causa de decote no Pânico: 'Me senti humilhada'

Eduarda Souza irritou os apresentadores da atração ao tentar naturalizar o uso de decotes pelas mulheres

Metrópoles

Detetive é constrangida por causa de decote no Pânico: 'Me senti humilhada'

Foto: Reprodução Internet

A detetive Eduarda Souza passou por momentos constrangedores nessa sexta-feira (25/6), durante participação no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Ela participava de um bate-papo com Emílio Surita e outros convidados da atração quando André Marinho comentou sobre seu decote, dando início a um embate entre a profissional e seus colegas de bancada.

“Vamos apimentar essa jogada aqui, minha querida detive Duda. Quero saber o seguinte: você foi lá no The Noite, do Danilo Gentilli, ostentando um belíssimo e maravilhoso decote.”, disse Marinho ao relembrar a passagem da profissional no programa do SBT.

A detetive, então, rebateu. “Eu coloquei uma blusa com decote para fazer uma pergunta para vocês. Por que em 2021 estamos falando em decote?”, questionou.

Irritado, Emílio Surita interrompeu a profissional e disse que ela queria “lacrar” em cima dos integrantes da bancada. “É pra você dar uma lacrada aqui e falar: ‘dei uma lacrada nos trouxas’, né doutora? Caíram os trouxas”, rebateu Emílio, sendo apoiado por colegas de equipe.Surita não parou por aí e afirmou que a equipe era tarada. “Nós olhamos decote, sim, doutora. Tudo tarado aqui. Tudo tóxico”, completou.

A detetive tentou diminuir o mal estar.”Vamos normalizar isso. O corpo é para mostrar mesmo. Cada um mostra o que quer”, argumentou. Após a fala, Emílio encerrou a participação da detetive no programa e chamou o intervalo.

Após a breve e constrangedora participação, Eduarda Souza desabafou ao IG: “Me senti totalmente humilhada, totalmente constrangida. Diante daquela pergunta, eu, que defendo as mulheres e a liberdade delas usarem as roupas que quiserem sem julgamentos, não consegui me calar”, contou Eduarda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet