Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:14:14
informe o texto

Notícias / Variedades

28/06/2021 às 13:55

Gil não mistura sucesso na carreira com política: 'Meu partido é o PhD'

Gilberto Nogueira afirma que seu único foco no momento é o PhD que fará nos Estados Unidos

Metrópoles

Gil não mistura sucesso na carreira com política: 'Meu partido é o PhD'

Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira disse que não tem interesse em ingressar no mundo da política, ao menos por enquanto. Em entrevista ao jornal O Globo, Gil do Vigor ressaltou que seu único foco agora é no PhD que fará em breve nos Estados Unidos.

“(…) Se no futuro, o Brasil estiver um pouco diferente, beleza. No momento, não tenho desejo nenhum. Para quem vier me chamar, vou dizer: ‘O único partido que vou me filiar é o do meu PhD, lá em Davis. É o meu partido: partindo para lá’. Não surgiu sondagem e, se surgir, a resposta é não”, afirmou.

Mesmo ansioso pela partida rumo ao sonho do PhD na Califórnia, o pernambucano garante que volta ao Brasil.

“Sempre tive na minha cabeça um sentimento de que preciso contribuir com meu país. Não abandono o Brasil. Quero trazer o meu conhecimento para cá. Não vou fugir, meu cérebro não vai fugir, ele vai só passear”, brincou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet