Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:03:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2021 às 16:16

Educadores precisam prestar conta de notebook

Leiagora

Educadores precisam prestar conta de notebook

Foto: Seduc-MT

Profissionais da rede estadual de ensino que receberam recursos para a compra do computador portátil, no primeiro lote, têm até quarta-feira (30), para prestarem conta. O primeiro lote foi liberado no dia 31 de março. Para os que receberam no 2º lote, liberado dia 04 de maio, a prestação de contas pode ser feita até o dia 02 de agosto. E para aqueles que receberam no 3º lote, no dia 10.06, o prazo vai até 08 de setembro.

O profissional que não prestar contas até a data determinada, terá o valor descontado, em até 6 vezes, na folha de pagamento. No caso dos interinos, o desconto vai ocorrer até o fim do contrato (caso ocorra antes de seis meses).

Desde o início do “Programa de Aquisição de Notebooks e Custeio de Internet”, 17.915 profissionais da educação já receberam, em suas contas pessoais, o valor de R$ 3.500,00 para aquisição do computador portátil. Cerca de 13 mil já prestaram conta. Os investimentos do governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), são de R$ 62.702.500,00.

Mais informações AQUI
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet