Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:35:29
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2021 às 08:43

Thiago Gagliasso comemora morte de Lázaro e ganha apoio de Zezé

Vários seguidores apoiaram a declaração, incluindo o cantor sertanejo Zezé Di Camargo

Metrópoles

Thiago Gagliasso comemora morte de Lázaro e ganha apoio de Zezé

Foto: Reprodução

Thiago Gagliasso comemorou o desfecho do caso Lázaro Barbosa, criminoso de 32 anos, morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28), numa mata nas imediações de Águas Lindas (GO), após 20 dias foragido.

“Opa! Lázaro foi pra “cidade dos pé junto” bem feito! Parabéns a polícia, por evitar entrevistas em programas que já conhecemos, matérias sensacionalistas, e Lazaro o sociólogo em 2040!”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso.

Vários seguidorea apoiaram a publicação, entre eles famosos como Zezé Di Camargo. “Parabéns pela sua postura, diante das falcatruas da política”, escreveu o sertanejo. “Por esse os direitos humanos não vai encher o saco…parabéns pra polícia!”, comentou seguidor. “Esse não foge mais da prisão, agora é perpétua”, complementou outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet