Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:04:33
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2021 às 11:45

'Ia jantar em Paris e voltava', diz Galisteu sobre passado de ostentação

Apresentadora atribuiu mudança de vida a união com Alexandre Iodice, com quem é casada há 11 anos

Metrópoles

'Ia jantar em Paris e voltava', diz Galisteu sobre passado de ostentação

Foto: Reprodução Instagram

Viagens luxuosas, jantares caros e “trauma de pobre”. É assim que Adriane Galisteu define sua vida financeira antes de se casar com Alexandre Iodice, em 2010. Em entrevista à Leda Nagle no Youtube, a apresentadora afirmou que o companheiro lhe ajudou a controlar sua vida financeira.

“A chegada do Alexandre na minha vida me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado. Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde… Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha”, disse a apresentadora.

“Eu tinha vida bem de estrela, de artista. Eu tinha um monte de gente atrás de mim. Gastava um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela, saía dinheiro pelo ralo, ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro. E a coisa ia indo… E hoje eu tenho uma vida de pagar conta, saber quanto entra, saber quanto sai, apesar de eu ser péssima nisso. Mas, eu sou uma mulher muito mais contida. Sei o valor das coisas. Não que eu não soubesse antes, mas tinha uma trava”, analisou.

Galiesteu afirmou que apesar de ter abandonado a vida de ostentação, se divertiu muito na época. “Era meio trauma de pobre também. Porque quando você foi muito pobre, você tem vontade de fazer as coisas. Eu tinha tanta vontade de viajar e eu, assim, continuo com essa vontade… Eu viajava assim: ‘Tenho três dias. Mãe, vamos para Londres?’. E Levava mais quatro comigo e ia todo mundo de primeira classe… Eu fazia essas coisas. Eu ia jantar em Paris e voltava… Mas eu vivi, me diverti”, relembrou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet