Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:43:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/06/2021 às 13:11

Com comorbidade, Janaina Riva é vacinada

Leiagora

Com comorbidade, Janaina Riva é vacinada

Foto: Reprodução / Instagram

A deputada Janaina Riva (MDB) tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta terça-feira (29). A parlamentar, que tem 32 anos, entrou no grupo de comorbidades. Ela relatou no instagram que tem trombofilia, uma condição em que pessoa tem maior facilidade para formar coágulos de sangue, aumentando o risco de problemas graves como trombose venosa, AVC ou embolia pulmonar, por exemplo.

Apesar de a vacinação já ter avançado desde o grupo do qual ela pertence, a deputada explicou que havia contraído covid na época em que foi liberada a vacinação para a faixa etária dela, portanto teve que esperar para tomar a tão "sonhada vacina". Ela também deseja que este momento chegue logo para todos e agradece o trabalho dos profissionais da saúde. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janaina Riva Fagundes (@janainariva)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet