Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:19:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/06/2021 às 16:20

Maria Avalone toma posse como vereadora

Leiagora

Maria Avalone toma posse como vereadora

Foto: Walfredo Rafael - Secom Câmara

Segunda suplente do PSDB, Maria Avalone tomou posse como vereadora de Cuiabá durante sessão solene que aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal. Ela substitui o vereador Renivaldo Nascimento, que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável.

Avalone disse que o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as mulheres e para juventude serão umas de suas pautas prioritárias durante seu mandato.

Ela ainda comentou que pretende estimular ações voltadas ao turismo e defende a implantação de um hospital materno infantil na capital.

"Eu chego com muita gratidão, com vontade de trabalhar, de desenvolver um trabalho em prol de toda população cuiabana. Estou muito feliz em estar aqui, e poder contribuir para o desenvolvimento de Cuiabá. Estou chegando com muita vontade de fazer a diferença", disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet