Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:56:33
informe o texto

Notícias / Esporte

29/06/2021 às 19:50

Atletas do ‘Jiu-Jitsu Rotam’ conquistam oito medalhas no Campeonato Sul-Americano

Os oito adolescentes enfrentaram os adversários no tatame e conquistaram ao todo sete medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze

Leiagora

Atletas do ‘Jiu-Jitsu Rotam’ conquistam oito medalhas no Campeonato Sul-Americano

Foto: Reprodução

Os atletas do projeto social da Polícia Militar ‘Jiu-jitsu Rotam’ conquistaram sete medalhas em sua primeira competição do ano, o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo. 

Os oito adolescentes enfrentaram os adversários no tatame e conquistaram ao todo sete medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.  O policial militar e coordenador do “ Jiu- Jitsu Rotam”, sargento Roderick Cardoso, conta que o bom desempenho dos atletas do projeto é resultado da dedicação, disciplina e comprometimento dos seus alunos com horários, treinos e alimentação.

O projeto social conduzido pelo o Batalhão Rotam da Polícia Militar agora conta com o apoio de um nutricionista, o que para o sargento PM Roderick está fazendo muita diferença na vida dos alunos, pois está sendo mais uma motivação que vem colaborando para o alto rendimento dos atletas.  

Dentre os medalhistas estão adolescentes de 16 e 17 anos, três dos campeões residem na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande e os outros cinco são moradores do bairro Dom Aquino, na Capital. 

O próximo desafio dos atletas do jiu-jitsu será no tatame da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, que acontecerá nos dias 16 ,17 e 18 de julho, no estado de São Paulo.  

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet