Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:22:15
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2021 às 09:12

Tadeu Schmidt é vacinado contra a Covid-19 e se emociona

Aos 46 anos, apresentador do Fantástico postou textão nas redes: "Lamento que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir essa emoção"

Metrópoles

Tadeu Schmidt é vacinado contra a Covid-19 e se emociona

Foto: Instagram

O jornalista Tadeu Schmidt foi vacinado contra a Covid-19 nesta terça (29) e comemorou com textão emocionante nas redes sociais. “Como esperei por esse momento! Parecia que nunca ia chegar!”, escreveu o apresentador do Fantástico.

Schmidt achou que a ida ao posto seria como uma visita ao supermercado, mas se surpreendeu consigo mesmo. “Todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar…”, disse, em publicação no Instagram.

Aos 46 anos, o apresentador também homenageou a enfermeira que aplicou a dose, Ananda Madeira, no post.

“Minhas filhas não puderam ir, mas fui vacinado pela Ananda, que é pequenininha, superjovem e doce como as minhas filhas. Não sei nada da vida dela, mas esse momento foi tão forte que nunca mais vou esquecer dela. Fiquei tão atordoado, que já pedi uma foto e logo fui abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema”, contou Schmidt.

Schmidt encerrou o textão em tom de pesar por quem não teve a chance de ser vacinado contra a Covid-19: “Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado… Deixo aqui minha solidariedade”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet